Escolher
a pessoa certa e ama-la é o correto, pois não é o destino que nos leva ao amor,
mas nós mesmos!
Na verdade, ao contrário do que muitos pensam é que o amor não se chega por destino, mas sim por escolha! Escolher quem se deve amar é o certo, pois tem de se usar a razão, pensar, avaliar, ver se de fato vale a pena amar tal pessoa, o amor não é só emoção, é preciso usar a razão ou senão sofreremos por conta do coração!
Normalmente quem se apoia em destino geralmente são pessoas emotivas, supersensíveis, agem só pelo coração, não dando valor a voz da razão e isso não é bom, pois tudo se deve avaliar totalmente. Na verdade em todas as áreas de nossas vidas devemos usar a cabeça, ou senão sofreremos pelas as atitudes erradas, por conta de darmos valor só ao sentimento!
Amor não é só sentimento, não é só dizer apenas com palavras que ama, mas também mostrar com atitudes, mostrar para a companheira, companheiro, qual é o seu propósito no relacionamento, por meio de atitudes certas, exatas!
Muitos relacionamentos acabam por conta de só usar emoção, pois quem é assim facilmente se encanta por outra pessoa. Não se deve entrar num relacionamento totalmente emotivo, pois depois de se iludir com outra (o), a desculpa é: eu não mando no meu coração!
Ótima reflexão e entendimento a todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário